QUERO TROCAR! COMO FAÇO?
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp ou pelo e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
- Numero do pedido
- Motivo da troca
- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto!
VIA CORREIOS:
- será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
- a etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- a etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por nossa conta.
Assim que rebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s)
Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra para que voce realize uma nova transação diretamente em nosso site.
Voce será notificado por whatsapp ou e-mail durante todo o procedimento.
É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:
- Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem.
- Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.
QUERO DEVOLVER! COM FAÇO?
A desistencia de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.
O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago.
Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
VIA CORREIOS:
- será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
- a etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- a etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
DETALHE: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS.
A Amoretta reserva-se o direito de recusar a troca caso não seja respeitados os termos acima.